Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / IDAS E VINDAS!

Mercado da Bola: PSG e Juventus negociam troca de jogadores para 2020

Os dois clubes pretendem trocar jogadores que foram pouco utilizados até o momento

Lucas Miluzzi Publicado em 27/12/2019, às 16h45 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emre Can é um dos nomes envolvidos na negociação - GettyImages
Emre Can é um dos nomes envolvidos na negociação - GettyImages

Paris Saint-Germain e Juventus podem protagonizar uma troca de jogadores importante nesta janela de transferências de janeiro. Os dois clubes possuem atletas que não vem sendo muito aproveitados e podem reforçar os respectivos times. Os nomes da vez são de Emre Can, da Juventus, e Paredes, volante do PSG.

O interesse partiu da equipe italiana que possui um grande apreço pelo futebol do meio-campista argentino.  Os valores da negociação são considerados altos e podem acabar atrapalhando a negociação entre os dois clubes.

Porém existe uma saída para que a Vecchia Signora possa ter o argentino ainda nesta temporada. O alemão Emre Can, que não vem sendo muito utilizado por Maurizio Sarri, é um desejo antigo de Thomas Tuschel, treinador do PSG, e vê com bons olhos a chegada do volante ao clube francês.

Segundo o jornalista Fábio Utz, as conversas foram iniciadas, mas as duas equipes ainda não conseguiram chegar a um acordo em relação a maneira de como será feita a negociação. Juventus e Paris Saint-Germain discutem qual é a melhor opção de transferência e um empréstimo entre os atletas é visto com bons olhos.

Apesar disso, uma negociação em definitivo não é descartada e nesta situação a Juve seria responsável por desembolsar uma quantia maior de dinheiro.

Os franceses fazem jogo duro para vender o argentino, que ainda é visto como uma promessa para o futuro e o alemão é um  jogador mais experiente, consequentemente possui um valor de mercado menor.

Lembrando que os dois jogadores enxergam a possibilidade com bons olhos. Emre Can não tem tido muitos minutos em campo na Itália e uma mudança é vista com bons olhos.

Paredes também sente falta de mais oportunidades no PSG e uma transferência para a Vecchia Signora seria a realização de um desejo antigo, além de poder atuar com seu compatriotas argentinos Higuaín e Dybala. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.