Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA JORNADA!

Mercado da Bola: Al-Duhail, do Catar, contrata atacante da Juventus

Jogador não estava sendo utilizado por Maurizio Sarri, técnico da Juventus

Lucas Miluzzi Publicado em 24/12/2019, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mandzukic fez 44 gols em sua passagem pela Vecchia Signora - GettyImages
Mandzukic fez 44 gols em sua passagem pela Vecchia Signora - GettyImages

Mario Mandzukic não é mais jogador da Juventus!

O atleta de 33 anos de idade não vinha sendo aproveitado, após a chegada de Maurizio Sarri ao comando técnico da equipe italiana no início desta temporada. Nesta terça-feira, 24, o jogador se despediu da Juve e assinou um contrato com o Al-Duhail, do Catar.

A transferência do vice-campeão do mundo com a Croácia em 2018 vai render aos cofres da Vecchia Signora cerca de 5,5 milhões de euros. O jogador vai se juntar ao seu ex-companheiro de clube Benatia, que também deixou a Itália rumo ao Oriente Médio.

O Croata chegou a Juventus em 2015 e desde então fez 169 partidas e marcou 44 gols. Nas quatros temporadas em que esteve na equipe alvinegra ganhou todos os Campeonatos Italianos e contribuiu para a hegemonia futebolística do clube no país da bota.

Mandzukic também fez sucesso na Alemanha, onde jogou pelo Wolfsburg e também pelo Bayern de Munique onde se sagrou bicampeão da Bundesliga. Na Espanha, se destacou pelo Atlético de Madrid quando marcou 20 gols em 43 partidas pelos Colchoneros.

Nesta temporada, o centroavante não entrou em nenhuma partida do Campeonato Italiano e também não foi inscrito na lista de convocados para a Champions League. Insatisfeito com os poucos minutos em campo, o croata decidiu dar outro rumo para sua carreira e vai atuar pelo Al-Duhail, do Catar.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.