Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA!

E agora, Vasco? Mario Balotelli define seu futuro e é anunciado por time da segunda divisão italiana

Atacante estava sendo colocado como um possível reforço do time cruz-maltino

Redação Publicado em 07/12/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli em ação - GettyImages
Balotelli em ação - GettyImages

A torcida do Vascoaté chegou a sonhar com a dupla Benítez e Mario Balotelli, porém não vai ser dessa vez que o atacante vai atuar com a camisa do cruz-maltino. Nesta segunda-feira, 7, o jogador foi apresentado pelo Monza, da segunda divisão do Campeonato Italiano

O camisa 45, que acumula passagens vitoriosas por Manchester City, Internazionale de Milão e Milan, decidiu por permanecer em seu país natal. No entanto, ele vai atuar no Monza, um time do segundo escalão do futebol italiano, mas que tem recebido muitos investimentos nesta temporada. 

MENSAGEM DE BALOTELLI PARA O VASCO! 

No último sábado, 7 de novembro, Leven Siano foi eleito presidente do Vasco após ser o candidato mais votado. Entretanto, uma nova eleição foi marcada, mas o italiano conta com a decisão judicial para ser continuar no cargo.

Quem aproveitou a ocasião para parabenizar Leven Siano foi Mario Balotelli. O atacante gravou um recado dando os parabéns ao também italiano por ter vencido as eleições do Vasco da Gama.

Quero dar os parabéns ao novo presidente do Vasco, Leven, e ao diretor Fábio Cordella. Nos veremos muito em breve”, disse Balotelli.

Quem publicou a mensagem foi o próprio Leven Siano em seu Instagram e o vídeo causou agitação entre os torcedores do Vasco.