Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETERMINADO!

Ricardo Sá Pinto ressalta confiança e promete tirar o Vasco do Z-4: “Vamos sair desta situação”

Treinador do clube carioca comentou o atual cenário de duas derrotas seguidas

Redação Publicado em 07/12/2020, às 07h41 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco - GettyImages
Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco - GettyImages

Mais uma noite para se esquecer, assim que podemos classificar o último domingo, 6, do Vasco. Dias depois da eliminação na Sul-Americana, os comandados de Ricardo Sá Pinto voltaram aos gramados pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em Porto Alegre, o Grêmio impôs o ritmo do jogo e conseguiu a vitória por 4 a 0, com dois gols de Diego Souza, um de Pepê e um de Lucas Silva, a situação do cruz-maltino ficou ainda mais complicada. Com 24 pontos, o Vasco é o décimo sétimo colocado.

Em entrevista coletiva, Ricardo Sá Pinto falou sobre o momento que vive o time carioca e que fará o possível para mudar a imagem que foi construída nos últimos anos.

Acredito que vamos sair dessa situação, não tenho dúvidas. Acredito que teremos bom resultado contra o Fluminense. Eu acredito muito na nossa equipe e na capacidade dos nossos jogadores. Agora, fiquei triste pois tínhamos a expectativa de conseguir bom resultado aqui. Eu acredito na equipe. No dia em que não acreditar, serei o primeiro a comunicar à direção que não tenho condições de continuar mais”, disse Ricardo.

Com um ponto a menos do que o Sport, que é o primeiro fora do temeroso Z-4, o Vasco volta aos gramados no domingo, quando enfrenta o Fluminense, em São Januário.

Nesta altura, a prioridade é sair desta zona. É a prioridade. Temos de assumir com seriedade. A prioridade é sair dessa zona. É o objetivo. Depois, vamos ver o que conseguimos. Se conseguimos criar outro objetivo”, finalizou o português.