Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENGRAÇADO!

Agora aguenta, Pepê! Renato Gaúcho brinca com atacante após tentativa de gol de cobertura: “Vou mostrar meu DVD”

Relação entre o comandante gremista e o elenco segue refletindo dentro dos gramados, são 16 jogos de invencibilidade

Redação Publicado em 07/12/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

O Grêmio venceu mais uma no último final de semana! A goleada por 4 a 0 colocou o Imortal entre os primeiros colocados do Brasileirão e aumentou a atual invencibilidade para 16 jogos.

Na reta final do segundo tempo, um lance poderia ter tornado a tarde de Pepê ainda mais especial. Ao tentar fazer de cobertura, o atacante gremista viu a bola parar no travessão.

No momento em que foi substituído, já na reta final, ao deixar o gramado, Renato Gaúcho brincou com o craque e disse: “Eu vou mostrar meu DVD para você”, fazendo menção de que ensinaria o jovem a marcar por cima do goleiro.

Em entrevista no final da partida, Pepê deu boas risadas ao recordar a fala do comandante e enfatizou seu espírito de brincadeiras: Renato é muito brincalhão. Sempre que pode, mostra um DVD. Quando pode, ele brinca. Fico feliz. O que tenho crescido, é pela ajuda dele.

O Grêmio volta a jogar no meio da semana, contra o Santos pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América.