Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

E agora, Neymar? Diretor do PSG quebra o silêncio sobre chegada de Messi e renovação de Mbappé

Atacante do Paris Saint-Germain, nos últimos dias, deixou claro que gostaria de voltar a atuar com o craque do Barcelona

Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h29 - Atualizado às 16h27

Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

O Paris Saint-Germain possui um dos melhores ataques do futebol mundial, a equipe conta com Neymar, Mbappé, Di María, Icardi, Moise Kean e tantos outros nomes para o setor ofensivo. Porém a equipe, não pretende parar por aí e pode trazer Lionel Messi na próxima temporada. 

A possibilidade ganhou ainda mais força, depois que o camisa 10 do PSG, em entrevista após a vitória sobre o Manchester United, pela Champions League, afirmou que gostaria de voltar a atuar com o craque do Barcelona na mesma equipe. 

 

A declaração do brasileiro caiu como uma bomba nos bastidores e muitos jornais europeus começaram a especular uma possível ida de Messi para o Paris. Sendo assim, Leonardo, em entrevista no último sábado, 5, acabou sendo questionado sobre a chance do argentino vestir a camisa do PSG, em 2021. 

"Você tem que manter o respeito, Messi, ele é um jogador do Barcelona. Não gostamos quando falam dos nossos jogadores, por isso não falamos nos dos outros. Agora não é hora de pensar no mercado de transferências", afirmou. 

O diretor do Paris Saint-Germain também foi perguntado sobre a renovação de Kyllian Mbappé. O atacante francês ainda possui um contrato extenso com a equipe da capital francesa, porém os atuais campeões da Ligue One correm contra o tempo para garantir o jovem por mais alguns anos. 

De acordo com Leonardo, nos últimos dias, as negociações entre o centroavante e o PSG acabaram avançando. Sem dar muitos detalhes, o dirigente se mostrou confiante com o desfecho das conversas com o craque da Seleção Francesa

Estamos conversando, queremos continuar conversando e acho que Mbappé também quer. Agora é a hora de ter uma ideia mais clara sobre o seu futuro e demos passos em relação a 10 dias atrás", disse. 

Vale lembrar, que Mbappé possui contrato com o Paris até junho de 2022 e, mesmo com esse longo período, alguns jornais colocam o francês fora do clube. Muitos apontam para uma ida de Kyllian para o Real Madrid, mas nenhuma negociação está em curso no momento.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!