Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Champions League: Onde assistir e prováveis escalações de Chelsea x FC Krasnodar

Já classificada para as oitavas de final, a equipe de Frank Lampard recebe o clube russo no Stamford Bridge

Redação Publicado em 07/12/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x FC Krasnodar - Divulgação
Chelsea x FC Krasnodar - Divulgação

Chelsea e FC Krasnodar se enfrentam nesta terça-feira, 8, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. A partida no Stamford Bridge finaliza as decisões do Grupo E, que tamébm tem Sevilla, o atual vice-líder, e o Rennes, último colocado.

O Chelsea terá alguns nomes importantes de volta à equipe, á que Tammy Abraham e Mateo Kovacic se recuperaram de lesões e estão disponíveis para o técnico Frank Lampard. Entretanto, Hakim Ziyech se lesionou no confronto contra o Leeds United e pode desfalcar os Blues.

O FC Krasnodar soma quatro pontos na competição, e mesmo vencendo o Chelsea e esperando um milagre no confronto entre Rennes e Sevilla, não consegue avançar para as oitavas de final da competição. Sendo assim, está com sua vaga garantida para os dezesseis avos da Europa League.

A partida entre Chelsea e FC Krasnodar será transmitida nesta terça-feira, 8, às 17h (horário de Brasília) pelos canais EI Plus e Space.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chelsea: Kepa, James, Azpilicueta, Rudiger, Alonso; Jorginho, Kovacic, Havertz; Hudson-Odoi, Giroud, Pulisic.

FC Krasnodar: Safonov; Smolnikov, Sorokin, Martynovich, Ramirez; Wanderson, Kambolov, Vilhena, Claesson; Berg, Ari.