Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Cruzeiro? Marcelo Moreno revela proposta de time boliviano e abre o jogo sobre futuro

De acordo com o artilheiro celeste, o Always Ready ofereceu contrato ao atleta

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno em ação pelo Cruzeiro - GettyImages
Marcelo Moreno em ação pelo Cruzeiro - GettyImages

Marcelo Moreno está passando férias na Bolívia e aguarda para retornar ao Cruzeironos próximos dias. No entanto, os times bolivianos parecem estar extremamente interessados em contar com o artilheiro da seleção nacional nesta temporada de 2021. 

Em entrevista para o canal "Tigo Sports", o centroavante do Cruzeiro revelou que recebeu uma oferta do Always Ready, que vai disputar aLibertadores da América. Além deles, Moreno também contou que o Bolívar iniciou conversas, porém não fez uma proposta oficial. 

"Me ofereceram um muito bom contrato. São equipes que tem projeto. Bolivar, não (fez proposta). Tive apenas uma conversa, mas nada oficial. Foi oficial (do Always Ready), de outras equipes também da Libertadores. Mais equipes que vão disputar a Libertadores estiveram interessadas, pelo menos me chamaram, tiveram uma conversa, mas ficou assim", disse. 

Mesmo que tenham sido boas ofertas no ponto de vista financeiro para o centroavante, Marcelo Moreno demonstra estar 100% focado no Cruzeiro. Tendo mais dois anos de contrato com a Raposa pela frente, o jogador ainda quer cumprir seus objetivos no time brasileiro. 

Ele relembrou o início de carreira no time celeste e deixou claro o seu amor pela Raposa: "Tenho intenção de permanecer no Cruzeiro. Tenho uma história, uma lembrança muito linda, que vão ficar para sempre". 

Vale ressaltar que, a última temporada não foi das melhores do atacante com a camisa do Cruzeiro. Foram 32 jogos e o centroavante balançou as redes em apenas três oportunidades, decepcionando a torcida, que criou grande expectativa em torno de sua contratação.