Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio: Cruzeiro não desiste de Machado, mas interesse de clubes da série A dificulta retorno

Equipe ainda quer contar com o meio-campista para a próxima temporada e fez outra proposta pelo volante

Redação Publicado em 12/02/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Filipe Machado foi um dos grandes destaques do Cruzeirona última temporada. O volante se firmou na equipe mineira, conquistou o seu espaço, mas acabou deixando o clube depois do encerramento do seu empréstimo. Sendo assim ele retornou ao Grêmio, porém a equipe de Renato Gaúchonão conta com ele para 2021. 

Dessa maneira, a Raposa voltou a demonstrar grande interesse na contratação do meio-campista e, de acordo com o site Globo Esporte, foi feita uma nova oferta pelo jogador. O clube mineiro ainda aguarda uma resposta sobre a proposta pelo atleta do tricolor gaúcho. 

Toda essa demora, se deve pelo fato de Machado atrair o interesse de clubes da série A do Campeonato Brasileiro. Ainda segundo a publicação, existem duas negociações no momento e o Grêmio aguarda a melhor situação para liberar o atleta, que tem contrato com a equipe até o final da temporada de 2021. 

Recentemente, em entrevista para o Superesportes, André Mazzuco confessou que existe um interesse mútuo entre as partes para o retorno de Machado: "Há o interesse de ambas as partes, devido à temporada feita, mas é uma situação complicada, já que também tem mercado". 

Vale ressaltar que, as negociações pela contratação de Filipe Machado só foram iniciadas, depois que Felipe Conceição deu aval para que o volante retornasse. Na última temporada, o meio-campista viveu seu melhor momento sob o comando de Felipão, onde foi essencial para a permanência do Cruzeiro na série B.