Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO VAI ROLAR!

Dirigente do Corinthians se manifesta sobre Gignac e revela impeditivo para negócio!

Francês ganhou a torcida Alvinegra depois de comemorar a eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes

Redação Publicado em 12/02/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gignac, jogador do Tigres, do México - GettyImages
Gignac, jogador do Tigres, do México - GettyImages

Por conta da disputa do Mundial de Clubes da FIFA, os torcedores do Corinthians conheceram um jogador que os agradou.

O francês Gignac, que joga no Tigres, do México se tornou carrasco do Palmeiras no torneio, e chegou a interagir com os corintianos por conta da rivalidade. 

Quase que imediatamente, a torcida pediu para que o atleta deixe a equipe mexicana e se junte ao elenco Alvinegro. Mesmo com a expectativa de o atacante defender o clube algum dia, a possibilidade foi esfriada por José Colagrossi Neto nesta sexta-feira, 12.

O superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Timão interagiu em uma conversa nesta manhã com os torcedores que levantaram uma hashtag no "Twitter" para que o dirigente trouxesse Gignac para o Alvinegro.

Sendo bem direto, Colagrossi descartou a contratação e citou o alto salário do jogador, além do impacto que algo assim poderia ter no elenco.

"Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nosso craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles? Abraços e Bom Dia", disse.

Aos 35 anos, Gignac está desde 2015 no Tigres, onde é ídolo e maior artilheiro da história do clube.

O atacante tem contrato com os mexicanos até o fim de maio e já poderia assinar pré-contrato com outra equipe, mas pelos valores fora da realidade do Corinthians e do futebol brasileiro, possivelmente seu destino não será por aqui, pelo menos por enquanto.