Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

É agora, Corinthians? Cavani pode assinar pré-contrato; saiba detalhes

Em reta final de contrato com o Manchester United, Cavani é um dos jogadores mais desejados desta janela de transferências e o Corinthians sonha com a chegada do centroavante

Redação Publicado em 01/01/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani pode assinar pré-contrato e Corinthians sonha com centroavante - GettyImages
Cavani pode assinar pré-contrato e Corinthians sonha com centroavante - GettyImages

Cavani está em reta final de vínculo com o Manchester United e, a partir deste sábado, 1, o centroavante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Alvo de equipes como Barcelona e Juventus, o centroavante também está na mira do Corinthians, que deve se aproximar mais ainda do craque para tentar um acerto com o uruguaio de 34 anos. 

Tendo apenas mais seis meses de contrato com o Manchester United, Cavani está liberado para começar a pensar no seu futuro. Os ingleses ainda não se manifestaram se devem renovar o vínculo de Edinson, mas a tendência é de que isso não aconteça. Sendo assim, o Corinthians deve intensificar as conversas para fechar um acordo com o uruguaio. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Caso o Timão não queira gastar grande quantia para conseguir a liberação antecipada de Cavani, o Corinthians poderá se acertar com o atleta em janeiro e esperar até julho para que possa chegar livre e sem o pagamento de seus direitos econômicos. O clube paulista vê a negociação como difícil, mas não impossível e mantém a esperança no acerto com o goleador. 

Edinson Cavani vai completar 35 anos no próximo mês de fevereiro e a idade avançada pode ser uma fator predominante para que ele não siga com o contrato renovado no Manchester United. Mesmo assim, na última rodada do Campeonato Inglês, ele foi titular e jogou ao lado de Cristiano Ronaldo. 

Cavani pode assinar um pré=contrato com qualquer clube e o Corinthians está de olho (Crédito-GettyImages)

A atuação dos Rede Devils, que entraram num 4-4-2 chamou a atenção e foi considerada uma das melhores até este momento da temporada. Além disso, Ralf Rangnick saiu satisfeito com a maneira como Cavani atuou ao lado de Cristiano Ronaldo e, em entrevista coletiva, destacou que não pretende fazer grandes contratações nesta janela e quer recuperar os atletas que estão no elenco. 

De acordo com ele, o Manchester United vai focar na melhora de seu elenco na parte técnica: "Meu foco está nos jogadores atuais e temos jogadores suficientes no elenco. As transferências no inverno só fazem sentido se aumentarem a qualidade. Até agora não falamos sobre isso".