Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Ceará? Internacional e clube do exterior fazem sondagens por Vina

Equipes brasileiras e de fora do país estão interessadas no futebol do meio-campista

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vina em ação pelo Ceará - GettyImages
Vina em ação pelo Ceará - GettyImages

Um dos grandes nomes da atual edição doCampeonato Brasileiro, Vina vem se destacando com a camisa do Ceará e atraindo o interesse de diversos clubes do exterior e do território nacional. Um dos principais interessados no futebol do meio-campista é o Internacional, que mantém contato com o staff do jogador. 

Pelo menos é o que garante o jornalista Jorge Nicola, que afirma algumas sondagens da equipe gaúcha pelo futebol do atleta de 29 anos de idade. Mesmo assim, ainda não há qualquer tipo de acerto, as conversas são iniciais e o Inter estuda a melhor forma de realizar o negócio. 

Ainda segundo o jornalista, a multa recisória do meio-campista, tanto para o futebol brasileiro quanto para o do exterior, é de 7,7 milhões de reais. Mas se engana quem pensa que Vina desperta o interesse apenas de gigantes brasileiros. 

A publicação de Nicola, também coloca um time do Emirados Árabes interessado no futebol do meia. No entanto, as conversas ainda estão no mesmo estágio que as do Internacional, ou seja apenas nas especulações e sondagens de uma possível negociação. 

Nesta temporada, Vina está vivendo seu melhor momento na carreira. O meio-campista já marcou 16 gols e deu treze assistências, além disso é um dos principais goleadores dessa edição do Campeonato Brasileiro com seis gols marcados.