Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Libertadores: Onde assistir e prováveis escalações de LDU x Santos

No Equador, as equipes irão se enfrentar pelo jogo de ida das oitavas de final nesta terça-feira, 24

Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LDU x Santos - Divulgação
LDU x Santos - Divulgação

As oitavas de final da Copa Libertadores começam nesta terça-feira, 24, e às 19h15 (horário de Brasília) o Santos enfrenta o LDU no jogo de ida. A partida será no Estádio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca, em Quito, Equador, e o Peixejá está no país para o confronto.

O LDU deve contar com o seu principal artilheiro, Martínez Borja, que entre a Libertadores e o Campeonato Equatoriano, soma 22 gols na temporada. A equipe do treinador Pablo Repetto deve ser a mesma que enfrentou o Guayaquil City no último sábado, 21.

O Santos terá muitos desfalques para a partida contra o LDU, como Luan Peres, João Paulo, Madson, Sandry e Ângelo, que testaram positivo para COVID-19, e Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir e Renyer, que seguem no departamento médico. Além disso, Jobson está suspenso e não poderá ser utilizado pelo técnico Cuca.

A partida entre LDU e Santos será transmitida no canal FOX nesta terça-feira, 24, às 19h15 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LDU: Gabbarini, Perlaza, L. Caicedo, Ordóñez, Cruz, Alcivar, Vega, Arce, Julio, M. Caicedo, Borja.

Santos: John; Pará, L. Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.