Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DO CICLO!

D'Alessandro se despede do Internacional e dispara: "Minha decisão é pessoal"

Vínculo do atleta com o clube gaúcho vai até o dia 31 de dezembro

Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h24 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro se despede do Internacional - GettyImages
D'Alessandro se despede do Internacional - GettyImages

Na tarde desta segunda-feia, 23, a semana já começou agitada para os torcedores do Internacional.

Em uma entrevista coletiva acompanhado do presidente do clube, Andrés D'Alessandro afirmou que no final do ano chega ao fim seu vínculo com o clube gaúcho. 

“Minha vida no Sport Club Internacional termina dia 31 de dezembro.O Inter vai seguir gigante como é. Eu seguirei minha vida como atleta. Encerro a minha história e não um ciclo. A minha decisão é pessoal”, disse o jogador. 

Agradecendo o clube, Andrés contou que lançará, em breve, uma biografia sobre sua carreira. Na mesma, ele tentará expor todo o sentimento que compartilhou com a torcida do colorado. 

“Vir para o Inter foi a melhor decisão para a minha vida. Meu principal legado é saber que o torcedor se sentiu representado por mim dentro de campo”, enfatizou. 

Por fim, D'Ale lamentou que terá que se despedir do clube o qual é um grande ídolo sem a presença dos torcedores no Beira-Rio. 

“É frustrante para mim, depois de doze anos, não poder me despedir do torcedor dentro do Beira-Rio. Saudade deles dentro da nossa casa”, finalizou.