Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » CORINTHIANS

Dupla pode deixar o Corinthians após eliminação no Paulistão, diz jornalista

Em fim de contrato, jogadores não devem mais defender o Timão na sequência da temporada

Redação Publicado em 18/05/2021, às 10h28

Dupla pode deixar o Corinthians após eliminação no Paulistão, diz jornalista
Dupla pode deixar o Corinthians após eliminação no Paulistão, diz jornalista - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Após a eliminação do Corinthians na semifinal do Paulistão, Jemerson e Otero podem não defender mais a camisa do clube alvinegro. A diretoria do Timão já havia decidido não renovar o contrato dos jogadores. A informação é do repórter Tiago Salazar, da "Gazeta Esportiva". 
 
Segundo a publicação, a dupla pode ter feito a última partida pelo Timão contra o Palmeiras, na derrota por 2 a 0, na Neo Química Arena, no último domingo, 16. 
 
 
Durante o jogo da semifinal do estadual, Jemerson deixou o campo por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e deve desfalcar o Corinthians até o início de junho. Já Otero foi sacado pelo técnico Vagner Mancini logo após falhar na origem do segundo gol rival, marcado por Luiz Adriano
 
Mesmo sabendo que o clube não renovaria com o zagueiro e com o meio-campista, Mancini insistiu em utilizar a dupla nas partidas decisivas. Os jogadores têm contrato com o Corinthians até 30 de junho. 
 
Ainda de acordo com a publicação, Jemerson agrada a diretoria, mas o salário alto é inviável para o clube. Já a situação de Otero é diferente, uma vez que o desempenho do meia foi abaixo do esperado. Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, sem custos, em agosto do ano passado, o venezuelano disputou 41 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Corinthians. 
 
Jemerson chegou ao Timão em novembro, após deixar o Monaco-FRA, por 680 mil euros (cerca de R$ 4,5 milhões na cotação da época). O zagueiro disputou 21 jogos e marcou três gols pelo time alvinegro.
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!