Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / À VONTADE!

Presidente do Atlético-GO elogia Mancini e deixa portas abertas após demissão do Corinthians: "Tem um grande caráter"

Mancini foi demitido do Corinthians no final de semana e o presidente do Atlético-GO exaltou o trabalho do treinador

Redação Publicado em 18/05/2021, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mancini é elogiado por presidente do Atlético-GO após saída do Corinthians - Transmissão Corinthians TV
Mancini é elogiado por presidente do Atlético-GO após saída do Corinthians - Transmissão Corinthians TV
Vagner Mancini está fora do Corinthians, mas já pode acabar indo para um novo clube. Isso porque com a demissão do comandante neste domingo, 16, o nome dele acabou ganhando força dentro do Atlético-GO e inclusive, o presidente do clube foi só elogios ao treinador.
Mancini está sendo cotado para assumir a vaga de Jorginho, que, por divergências de opiniões com o presidente AdsonBatista, entregou o cargo no sábado, 15. Em coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, 17, Adson fez elogios a Mancini e disse que o treinador tem portas abertas no Atlético-GO.
Em 2020, ele deixou o Dragão no meio do Brasileirão para assumir o Corinthians, mas não ficaram ressentimento, garante o dirigente. No momento, porém, não há negociação em curso, e o fator financeiro pode ser um problema.
"Mancini fez um grande trabalho aqui e é um nome a ser lembrado, mas ainda não tem negociação. É evidente que ele está em um patamar financeiro diferente agora, mas vejo que o Atlético-GO é um clube muito interessante para um técnico com o perfil dele. Tem um grande caráter e saiu pela porta da frente", disse o presidente.
O que o mandatário do Atlético-GO garante é que o novo treinador ainda não tem prazo para chegar e que o clube será comandado pela comissão permanente no duelo de quarta-feira, 19, à noite contra o Libertad, do Paraguai, pela Sul-Americana.
Mesmo que comecem as tratativas com Mancini, um possível desfecho positivo não sairia de imediato.
"Não há tempo hábil para isso. Nem que seja o Mancini. Primeiro que as opções são poucas. Mas o Atlético-GO está bem arrumado, o Jorginho já pegou um time arrumado. Não podemos mudar. O Atlético-GO entrou de forma diferente contra o Palestino e as coisas não saíram bem. Mancini é respeitado aqui, foi sério com o Atlético-GO quando saiu para o Corinthians. Marcelo Cabo saiu também pela porta da frente. Era um sonho dele treinar time do Rio de Janeiro. Não vamos contratar com desespero. Nossa comissão permanente tem conceitos até melhores do que muito treinador que vem passando por aqui", finalizou.