Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Donos do Manchester City fazem proposta milionária por joia do Flamengo; clube recusa!

O meio-campista de 20 anos de idade é um dos principais destaques da base rubro-negra

Lucas Miluzzi Publicado em 17/06/2020, às 18h22 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donos do Manchester City fazem proposta milionária por joia do Flamengo - GettyImages
Donos do Manchester City fazem proposta milionária por joia do Flamengo - GettyImages

De acordo com informações divulgadas pelo Fox Sports, os donos do Manchester City fizeram uma oferta de 23,6 milhões de reais por Vinicius Souza. O volante é um dos destaques das categorias de base do Flamengo e desperta o interesse de algumas equipes da Europa. 

Não se sabe ao certo se o atleta iria direto para o time inglês, ou seria utilizado por outros clubes que pertencem aos donos do City. Mesmo com a possibilidade de lucrar uma boa quantia, o time carioca optou por manter o garoto e dar mais chances para ele no elenco de Jorge Jesus. 

Internamente, o Vinicius é tratado como uma joia que pode render um grande lucro para o Mengão nos próximos anos. O treinador Jorge Jesus vem observando a promessa rubro-negra de perto e não pretende liberá-la com tanta facilidade. A intenção do português é  de utilizar o volante na equipe principal. 

Seu contrato com o Flamengo se encerra em 2021 e com a possibilidade de perder o atleta de graça, os dirigentes cariocas correm contra o tempo para estender seu vínculo com o clube. A publicação ainda garante que o meia recebeu sondagens de outros times europeus durante esse período. 

Vale lembrar que o Flamengo deve voltar a campo depois de mais de três meses sem atuar na próxima quinta-feira, 18, no Maracanã, contra o Bangu. 

Sabendo do retorno, o técnico Jorge Jesus já ve esboçando uma equipe titular para a partida válida pela Taça Rio. O português deve promover algumas surpresas em sua escalação e a maior delas fica para a perda da titularidade de Gustavo Henrique. 

Para o lugar do defensor, Léo Pereira vai completar a dupla de zaga com Rodrigo Caio. O jogador tem apenas oito jogos e, antes da paralisação não tinha presença garantida na equipe titular rubro-negra. O zagueiro é a principal novidade para o confronto contra o Bangu, no Maracanã.

Sendo assim, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.