Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-companheiro de Felipe Melo no Flamengo critica treino de boxe do jogador e diz que o nocautearia: "Não demoraria um minuto"

Zagueiro do Palmeiras está apostando em diferentes atividades para se manter em forma durante a quarentena

Izabella Macedo Publicado em 17/06/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-companheiro de Felipe Melo no Flamengo critica treino de boxe do jogador e diz que o nocautearia - GettyImages
Ex-companheiro de Felipe Melo no Flamengo critica treino de boxe do jogador e diz que o nocautearia - GettyImages

O ex-jogador Edílson, que foi companheiro de Felipe Melo quando ambos atuavam no Flamengo, aproveitou o programa da TV Bandeirantes desta quarta-feira, 17, Os Donos da Bola, para lançar um desafio para o zagueiro do Palmeiras.

Durante o período de isolamento social e quarentena, o jogador Alviverde está apostando em atividades diferentes dos treinamentos em academia que são tradicionais.

Em suas redes sociais, Felipe Melo está publicando fotos e vídeos de seus treinos de boxe e jiu-jitsu, que inclusive estão sendo feitos em parceria com seus filhos.

Foi justamente por conta da publicação de uma dessas modalidades, que Capetinha assistiu durante o programa, que a polêmica foi criada.

Ao vivo, ex-jogador afirmou que Felipe estava treinando boxe de maneira errada e que se ambos se enfrentassem, seria fácil para nocautear o zagueiro.

"Se ele subir no ringue comigo não demora 1 minuto. Já me viu treinando boxe? Não tem nada a ver com isso aí. Se falar de boxe aí não (se referindo a imagem)", provocou o ex-atacante.

Edílson e Felipe Melo jogaram juntos no Flamengo entre 2000 e 2001. Neste período, conquistaram o Campeonato Carioca e a Copa dos Campeões, ambos em 2001.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.