Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Dirigente do Santos abre o jogo sobre 'interesse' em Fernandinho

Nas redes sociais, torcedores do Santos fizeram campanha pela chegada de Fernandinho

Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h09

Fernandinho vem sendo especulado no Santos
Fernandinho vem sendo especulado no Santos - GettyImages

Com futuro indefinido na carreira, o volante Fernandinho segue curtindo os momentos de férias após o término da temporada. Com contrato perto do fim no Manchester City, o brasileiro vem sendo bastante especulado na equipe do Santos.

Porém, a especulação vem sendo levantada pelos próprios torcedores, que parecem muito animados com uma possível contratação de Fernandinho. Apesar disso, o volante ainda não tomou nenhuma decisão sobre o futuro da carreira.

 

 

Mesmo assim, os torcedores do Santos lotaram as redes sociais nesta terça-feira, 08, para levantar uma campanha, que pedia a contratação de Fernandinho. Aos 36 anos, o volante possui certa ligação afetiva com o clube paulista.

Em publicações antigas, Fernandinho revelou que o pai é torcedor fanático do Peixe, além de citar em outros momentos que iria assistir aos jogos do clube. Tais comentários foram suficientes para que os torcedores se animassem com a possibilidade.

Rapidamente, a campanha pela contratação de Fernandinho se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Com a hashtag “Fernandinho no Santos”, diversos torcedores entraram na onda e mandaram o convite ao volante.

DECLARAÇÃO DO DIRIGENTE

Diante das especulações em torno do futuro de Fernandinho, André Mazzuco, que é diretor de futebol do Santos, foi questionado sobre o possível interesse no volante. Segundo ele, a possibilidade não existe até o momento.

Fernandinho agrada, mas não tem nenhuma negociação no momento e tem que analisar internamente”, falou Mazzuco em entrevista ao blog “Soul Santista”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!