Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!!

Perto de alcançar marca histórica, Fernandinho renova com o Manchester City

Volante está no clube desde 2013 e é peça fundamental no esquema de Guardiola

Lucas Miluzzi Publicado em 28/01/2020, às 16h32 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador pode chegar a 300 jogos pelo City - GettyImages
Jogador pode chegar a 300 jogos pelo City - GettyImages

Nesta terça-feira, 28, o Manchester City anunciou a renovação contratual de Fernandinho. O meio-campista é peça fundamental para o esquema tático de Pep Guardiola e assina um contrato até junho de 2021.

Em entrevista ao site oficial do clube, agradeceu por todo o carinho que a torcida, sua família e companheiros de equipe tiveram com ele desde a sua chegada. Além disso, disse que não esperava construir toda essa história vitoriosa com a camisa dos citizens.

"Quero aproveitar a oportunidade para mostrar minha gratidão aos meus colegas de equipe e à equipe técnica do Manchester City. Sem eles, esse acordo não teria sido possível, então agradeço a todos eles. Eu aproveitei cada segundo do meu tempo desde que cheguei ao clube. Eu nunca pensei que construiria um relacionamento tão valioso com o clube e os fãs, mas aconteceu, então estou muito grato por isso", comemorou.

Contratado em 2013, o volante está em sua sétima temporada no clube inglês e se tornou um dos grandes ídolos da torcida azul. Desde que chegou, Fernandinho conquistou nove títulos, entre eles três Campeonatos Ingleses e atualmente é homem de confiança de Pep Guardiola, além de ser capitão da equipe.

Durante esses sete anos, foram 299 partidas e 23 gols marcados. Na próxima quarta-feira, o City enfrenta o Manchester United pela semifinal da Copa da Inglaterra e se o brasileiro estiver em campo completará a incrível marca de 300 jogos pelos citizens.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.