Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Dirigente do Atlético-MG revela condições para clube contratar mais reforços de peso: "Quem sabe"

Atlético-MG recentemente fechou a contratação de Diego Costa, e tem Hulk como protagonista

Redação Publicado em 19/08/2021, às 08h38

Diego Costa, novo reforço do Atlético-MG - Transmissão TV Galo
Diego Costa, novo reforço do Atlético-MG - Transmissão TV Galo

Na noite desta quarta-feira, 18, o Atlético-MG teve uma atuação brilhante na Libertadores, eliminando o River Plate, e se garantindo para a semifinal da competição, onde encara o Palmeiras. Depois da partida, um dirigente do clube abriu o jogo sobre a chegada de reforços.

Rubens Menin, presidente da MRV, principal patrocinadora do Atlético-MG, e que está atuando como mecenas do clube, falou sobre o atual momento do Galo, que já tinha Hulk como protagonista, e agora contou com a chegada de Diego Costa.

Em entrevista à rádio "Super 91.7 FM", o dirigente fez referência à boa administração, além de exaltar a contratação do novo reforço, que deve ser anunciado pelo clube ainda nesta quinta-feira, 19.

"Não é minha não, é de todo mundo [ajuda financeira]. Acho que o Atlético-MG hoje é um time com uma administração profissional, bacana, bem feita, muito bem organizada, salário em dia. Todo mundo quer vir, por que o Diego Costa veio para cá? Porque sabe que é legal, o time está bom, o ambiente está legal, tem que preservar isso", disse.

Sobre a chance de o clube ter mais novidades para a sequência da temporada, contando com reforços badalados, Rubens Menin revelou que existe uma condição.

"Aí não sei [reforços], eu não esperava trazer o Diego Costa e deu, quem sabe? Isso aí quem vai falar é a presidência, o diretor de futebol, que também está fazendo um trabalhão, o Rodrigo [Caetano]. São esses caras que mandam nisso aí", finalizou.

Com ou sem novos nomes, o Atlético-MG só volta a campo pela Libertadores no final de setembro para a semifinal. O jogo de ida contra o Palmeiras está marcado para o dia 22, e será no Allianz Parque, em São Paulo. Já a partida de volta, no estádio do Mineirão, acontece no dia 29.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!