Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Cuca pode alcançar marca histórica no Atlético-MG; entenda!

No comando do Atlético-MG, Cuca vai em busca de vaga na semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 18/08/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca vive bom momento no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Cuca vive bom momento no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 18, o técnico Cuca pode atingir uma marca histórica na Libertadores e no futebol brasileiro. No confronto entre Atlético-MG e River Plate, o treinador busca alcançar sua quarta semifinal na história do torneio.

De acordo com as informações do site GE, Cuca pode se igualar a outros treinadores da história do futebol brasileiro. Com quatro semifinais de Libertadores, Lula, ex-técnico do Santos, e Renato Gaúcho integram a lista.

Além deles, Felipão está no topo por ter chegado em cinco semifinais ao longo da história na Libertadores. Vale destacar que Renato Gaúcho deve empatar com o companheiro de profissão, já que o Flamengo tem vaga encaminhada na próxima fase.

Com três semifinais no currículo, Cuca vai em busca da quarta nesta noite. Contra o River Plate, o técnico tenta repetir o feito alcançado na temporada passada no comando do Santos, que foi derrotado apenas na grande final.

PROJEÇÃO DO DUELO!

Nesta quarta-feira, 18, Atlético-MG e River Plate voltam a se enfrentar para buscar uma vaga na semifinal da Libertadores. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe de Marcelo Gallardo precisa vencer fora de casa para seguir viva no torneio.

Na véspera do jogo, o zagueiro Junior Alonso foi o responsável por conceder entrevista coletiva e projetar o tão esperado duelo. Ciente da dificuldade, o jogador do Galo garantiu que a equipe chega para o jogo bastante preparada.

Vai ser uma partida bastante complicada, porque são quartas de final da Copa Libertadores. Enfrentaremos um rival como o River Plate, que joga muito bem em casa e também fora de casa. Já fez grandes partidas como visitante e, seguramente, eles virão buscar o resultado. Nós faremos nosso trabalho também, da mesma forma, com a mesma seriedade do primeiro jogo. Estamos muito tranquilos, preparados”, avaliou Junior Alonso.