Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diretor do Vasco se pronuncia sobre "chapéu" do Fluminense

Depois da notícia que o Vasco teria tomado um "chapéu" do Fluminense pelo artilheiro do Carioca, o diretor do clube se pronunciou sobre o assunto; veja

Redação Publicado em 28/02/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor se pronuncia sobre suposto "chapéu" - Flickr Vasco / Daniel Ramalho
Diretor se pronuncia sobre suposto "chapéu" - Flickr Vasco / Daniel Ramalho

Depois da notícia de que o Vasco teria tomado um "chapéu" na tentativa da contratação de Lelê, destaque do Volta Redonda no Carioca, o diretor esportivo do clube, Paulo Bracks justificou o ocorrido. Segundo ele, a negociação, que estava quase fechada, não deu certo pelo sentimento de traição que ocorreu por parte do Cruz-Maltino.

"Convidamos o Itaboraí Profute, detentor dos direitos do atleta, e o estafe do jogador para uma reunião no CT. Nesta reunião, fizemos um acordo e tivemos a palavra sobre a transferência após o encerramento do Campeonato Carioca. Na última semana, fiquei ciente da informação de que a mesma reunião, com as mesmas pessoas, com a mesma pauta, foi realizada em outro clube daqui do Rio de Janeiro. O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum e não negocia quando a linha não é reta. Dessa forma, não temos mais acordo e estamos fora da negociação", contou.

Segundo apuração do "Globo Esporte", após a reunião, a transferência ficou acordada para depois do Campeonato Carioca, por meio de um empréstimo até o fim da temporada, com pagamento de cerca de R$ 500 mil. Depois de ficar sabendo que o mesmo encontro teria sido feito com o Fluminense, o Vasco se retirou da negociação.

Com isso, a ida de Lelê ao Fluminense ficou acordada na última segunda-feira, 27, tendo a oportunidade de disputar a Libertadores como principal atrativo para a escolha. Mesmo assim, depois de conversar com os dois clubes, o staff teria recebido outras sondagens, mas preferiu fechar com o Tricolor das Laranjeiras.

Lelê é o artilheiro do Carioca, com nove gols marcados
Lelê é o artilheiro do Carioca, com nove gols marcados / Créditos: Reprodução Instagram

Artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols, o atleta supera nomes consagrados dos grandes do estado, como Pedro Raúl e Cano na disputa pelo prêmio individual, o que chamou atenção dos grandes. Além disso, o atacante ajudou seu time na classificação na primeira fase da Copa do Brasil, tendo marcado na vitória por 3 a 1, contra o Falcon.