Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE QUER MAIS!

Pedro Raul brilha no Vasco e desabafa antes de enfrentar Flamengo

Pedro Raul brilhou pelo Vasco na última rodada do Campeonato Carioca, mas o foco do artilheiro está na partida do próximo domingo, 5, contra o Flamengo

Redação Publicado em 28/02/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul melhorou no Vasco, mas quer sair com a vitória no clássico diante do Flamengo - Daniel Ramalho / Vasco
Pedro Raul melhorou no Vasco, mas quer sair com a vitória no clássico diante do Flamengo - Daniel Ramalho / Vasco

Pedro Raul brilhou pelo Vasco na última segunda-feira, 27, e deixou claro que está focado no clássico diante do Flamengo, que vai acontecer neste domingo, 18h10 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O centroavante tem chamado a responsabilidade nas partidas, melhorado o desempenho e a ideia é de que seu novo momento no clube se concretize no confronto diante dos rivais rubro-negros. 

Depois de marcar dois gols e dar uma assistência na vitória de 4 a 1 do Vasco contra o Boavista, Pedro Raul conversou com a "Cazé TV" e avisou que o foco está no jogo diante do Flamengo. A equipe chegou a uma sequência de três vitórias consecutivas, e o centroavante não quer perder essa evolução do elenco vascaíno para o clássico contra os principais rivais. Mesmo que a partida seja longe de São Januário. 

Foi um match perfeito (com São Januário). Pude fazer a estreia contra o Resende com dois gols, hoje mais dois gols, uma assistência. Foi uma excelente partida de toda a equipe, são três vitórias seguidas. Isso nos dá confiança para chegar mais fortes e motivados no clássico", afirmou. 

 Pedro Raul vinha sendo criticado por perder muitos gols, mas contra o Boavista ele foi preciso. De acordo com o centroavante, a cobrança não vem apenas da torcida: "Faz parte, o camisa 9 está ali para fazer gol. Eu sei da minha importância para a equipe e da importância dos meus gols, a cobrança é justa. Minha cobrança pessoal também é muito grande, estou tendo uma participação boa nos gols da equipe, mas dá para melhorar. Estou trabalhando para isso".

Jogadores do Vasco
Jogadores do Vasco comemorando o gol da equipe contra o Boavista na última rodada do Carioca (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco) 

Além disso, Pedro Raul aproveitou o momento para projetar o clássico contra o Flamengo e não escondeu a vontade de balançar as redes dos rivais: "É um jogo à parte, clássico é outro tipo de jogo. A gente vai preparar bem essa semana, descansar, recuperar e ver o que o professor Maurício tem para passar. Sei que fazer gol em clássico te deixa marcado, então com certeza vou procurar fazer um gol no domingo".