Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TOTTENHAM HOTSPUR

Diego Costa, do Atlético de Madrid, recebe proposta para voltar à Premier League

O atacante tem passagem vitoriosa pelo Chelsea, mas pode se reunir com antigo treinador

Damaris Andrade Publicado em 28/08/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa passou três temporadas vestindo a camisa do Chelsea - Getty Images
Diego Costa passou três temporadas vestindo a camisa do Chelsea - Getty Images

Os clubes da Premier League continuam se movimentando para a próxima temporada. O Chelsea já contratou nomes como Ben Chilwell, Thiago Silva e Timo Werner, o Manchester City está em negociação com Lionel Messi, e agora quem parece querer trazer um velho conhecido dos torcedores ingleses é o Tottenham.

De acordo com o jornal Daily Star, o Atlético de Madrid colocou Diego Costa à venda e quer negociar o atacante para lucrar no último ano de contrato do jogador. E, segundo os tabloides britânicos, o Tottenham pode ser o destino do brasileiro naturalizado espanhol.

José Mourinho, que trabalhou com Diego Costa no Chelsea, quer levar o atacante para o Tottenham, já que o clube está no mercado para contratar um atacante. Em 2017. Quando foi contratado pelo Atlético de Madrid, o jogador custou cerca de 57 milhões de libras, mas a inconstância nos últimos dois anos diminuiu o valor de mercado do atleta.

Diego Costa marcou apenas dez gols nas duas últimas temporadas pelo Atlético de Madrid, e passou por lesões e falta de forma, não conseguindo manter a titularidade na equipe. 

Nas 120 partidas de Diego Costa pelo Chelsea, foram 58 gols marcados e 24 assistências. Além disso, o atacante conquistou a Premier League por duas vezes pelo clube e a Copa da Liga Inglesa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.