Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » NOME DE PESO!

Tottenham anuncia contratação de Joe Hart até 2022

Dono de um história brilhante pelo Manchester City, o craque estava no Burnley

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 08h55

Joe Hart, goleiro de 33 anos
Joe Hart, goleiro de 33 anos - GettyImages

O Mercado da Bola segue agitado na Europa! Após a finalização de boa parte dos torneios, os clubes começaram a mexer os pauzinhos para definir seus respectivos elencos visando a temporada que está por vir.

A fim de oferecer um time aguerrido para José Mourinho, o Tottenham começou a trazer algumas peças que o comandante português julgou como necessárias para a disputa da Premier League e dos torneios europeus que começarão em breve.

Nesta terça-feira, 18, foi anunciado como o mais novo reforço do clube o goleiro Joe Hart! Grande conhecido do futebol inglês, o craque escreveu seu nome na história após anos de expressividade no Manchester City. Porém, antes de vir para os Spurs, ele estava no Burnley, na última temporada.

Conhecido mundialmente, justamente pelo fato de suas conquistas como duas Premier League, duas Copa da Liga e quatro prêmios de Luva de Ouro da Premier, o atleta chegou a defender a seleção da Inglaterra em Copa do Mundo, durante sua passagem de 12 anos pelo City.

Atualmente, no cartel, além de Joe, o clube inglês conta com a presença de três nomes. Entre eles estão: Hugo Lloris, Paulo Gazzaniga e Alfie Whiteman.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!