Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHELSEA

Chelsea está perto de assinar com três estrelas, entre elas Thiago Silva, diz jornal

O contrato do zagueiro brasileiro com o PSG chegou ao fim e o jogador está livre para negociar com outros clubes

Damaris Andrade Publicado em 24/08/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva jogou pelo PSG por oito anos e chegou a vestir a braçadeira de capitão - Getty Images
Thiago Silva jogou pelo PSG por oito anos e chegou a vestir a braçadeira de capitão - Getty Images

Após uma temporada sem títulos, o Chelsea já está movimentando o mercado da bola para renovar a sua equipe. Após as contratações de Timo Werner, que brilhou no RB Leipzig, e de Hakim Ziyech, que fez grande passagem no Ajax, o clube comandado por Frank Lampard mira três grandes nomes para complementar o time.

O primeiro deles é Kai Havertz, do Bayer Leverkusen. O meio-campista brilhou pelo clube alemão na Bundesliga e entrou na mira de grandes clubes europeus, mas segundo o jornal britânico Sky Sports, o jogador de 21 anos está perto de assinar com o Chelsea.

De acordo com a publicação, os Blues estão dispostos a pagar cerca de 90 milhões de libras por Havertz, R$ 622 milhões na cotação atual. Além disso, o Chelsea também pretende contratar Ben Chilwell, que atualmente veste a camisa do Leicester. O lateral-esquerdo de 23 anos pode chegar ao clube londrino no valor de 50 milhões de libras, R$ 367 milhões.

Mas talvez o grande nome das contratações seja Thiago Silva. O contrato entre o brasileiro e o Paris Saint-Germain chegou ao fim nesta temporada, e o zagueiro chegou a estender por mais uns meses para compor a equipe nas fases finais da Copa da França, Copa da Liga Francesa e da Champions League.

Thiago Silva vestiu a camisa do PSG por oito anos, e sua última partida pela equipe francesa foi a final da Champions League. Entretanto, o ex-capitão do time viu o seu lado ser derrotado pelo Bayern de Munique e deixará o clube sem o título inédito.

Por isso, Thiago Silva pode chegar ao Chelsea gratuitamente e será o jogador mais experiente entre os novos contratados. Aos 35 anos o zagueiro brasileiro pode ser peça fundamental para a reformulação da equipe de Frank Lampard.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.