Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Destaque do Manchester City entra na mira do Barcelona. veja detalhes!

Clube espanhol pensa em colocar lateral como moeda de troca, além de um valor milionário

Guilherme Assumpção Publicado em 10/08/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bernardo Sila está na mira do Barcelona - GettyImages
Bernardo Sila está na mira do Barcelona - GettyImages

O Barcelona segue com o futuro muito indefinido após um término conturbado de mais uma edição do Campeonato Espanhol. Com foco total na Champions League, o clube tenta esquecer os problemas para desempenhar bom papel na competição europeia.

Devido ao rendimento ruim, o Barcelona terminou o torneio de LaLiga com um gosto amargo e bastante incomodado com a situação que ocorreu. A insatisfação chegou até Lionel Messi, que disparou contra o desempenho da equipe nos últimos jogos.

Além disso, o clube também já vislumbra a próxima temporada do futebol europeu e um destaque do Manchester City surge como principal alvo da equipe catalã. De acordo com as informações do jornal Telegraph, o atacante Bernardo Silva pode chegar ao Barcelona.

A ideia do time espanhol é oferecer um papel de extrema importância para Bernardo, que chegaria para reforçar o setor de ataque ao lado de Messi e Suárez. No entanto, a negociação com o Manchester City não deve ser fácil.

Por isso, o Barcelona pensa em incluir o lateral Nelson Semedo na negociação, já que o clube inglês demonstrou interesse do atleta recentemente. Ainda segundo a publicação, o clube catalão ainda terá que desembolsar uma boa quantia pela negociação.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.