Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PHILIPPE COUTINHO

Barcelona irá se reunir com o empresário de Coutinho para definir futuro do jogador

O brasileiro está emprestado ao Bayern de Munique, mas o clube alemão não pretende continuar com o meia

Damaris Andrade Publicado em 12/06/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho chegou ao Barcelona em 2018, mas não conseguiu espaço na equipe - Getty Images
Coutinho chegou ao Barcelona em 2018, mas não conseguiu espaço na equipe - Getty Images

O futuro de Philippe Coutinho pode ser definido na próxima semana. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona irá se reunir com o empresário do brasileiro, Kia Joorabchian para conversar sobre a transferência do jogador.

Atualmente, Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique desde agosto de 2019, mas ao final da temporada, retorna ao Barcelona. O atual valor de mercado do brasileiro é de 56 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt.

O Barcelona tem planos de vender o jogador, e um dos possíveis destinos de Coutinho é a Inglaterra. Até o momento, cinco clubes já demonstraram interesse no meia, sendo eles o Tottenham, Newcastle, Everton, Chelsea e Leicester

Vale lembrar que, se Coutinho decidir jogar na Inglaterra, esta será a segunda passagem do jogador pela Premier League. Entre 2013 e 2018, o brasileiro vestiu a camisa do Liverpool, onde ganhou destaque e chamou a atenção do Barcelona.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.