Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INVESTIMENTOS!

Depois de Messi, PSG mira mais duas estrelas para completar elenco galáctico; saiba mais!

PSG contratou Messi para formar um time extremamente competitivo, mas ainda não parou por aí

Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do PSG no primeiro treino de Messi no clube - C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas
Jogadores do PSG no primeiro treino de Messi no clube - C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas

Que o PSG quer ter um time extremamente competitivo não restam dúvidas, mas engana-se quem pensou que a equipe iria parar de crescer depois da histórica chegada de Messi. O clube parisiense quer mais, e para isso, colocou mais duas estrelas em sua mira.

No último domingo, 15, inclusive, o PSG apresentou para seus torcedores as recentes contratações de Hakimi, Wijnaldum, SergioRamos, Donnarumma e LionelMessi, mas ainda deve voltar ao Mercado da Bola em busca de uma última cartada.

De acordo com informações do jornal francês "L'Equipe", a equipe parisiense quer atender comente mais um pedido do treinador MauricioPochettino, que sonha com a chegada de mais um meio-campista que tenha uma chegada na área.

Assim, a publicação destaca que os nomes que estão na mira do PSG são PaulPogba, do Manchester United, e EduardoCamavinga, que está no Rennes, da França.

Em seus clubes, ambos estão vivendo uma situação semelhante, já que têm contrato válido com suas equipes até junho de 2022. No entanto, a tendência é que não acertem uma renovação, é aí que o PSG quer chegar com tudo.

Vale lembrar, inclusive, que o PSG já utilizou dessa mesma tática para contratar de graça os principais reforços que chegaram a Paris. Ainda de acordo com o "L'Equipe", a diretoria estuda fazer uma oferta para um deles nos próximos dias.

Esse contato seria algo interessante tanto para o Manchester United como para o Rennes, uma vez que ambos os clubes correm o risco de perder suas estrelas de graça ao término do contrato.

Para isso, a publicação indica que o clube de Paris pode fazer uma oferta de 30 milhões de euros, cerca de R$ 185 milhões por Camavinga, que já é um antigo alvo do mercado internacional, e não deve mesmo ficar no elenco do Rennes.

No entanto, acertar uma possível contratação de Paul Pogba poderia custar mais aos cofres do time francês.

Inclusive, neste sábado, 14, o Manchester United estreou diante do Leeds United na Premier League, e Pogba foi um dos destaques com quatro assistências na goleada do time por 5 a 1.