Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / INVESTIMENTOS!

Depois de Messi, PSG mira mais duas estrelas para completar elenco galáctico; saiba mais!

PSG contratou Messi para formar um time extremamente competitivo, mas ainda não parou por aí

Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h06

Jogadores do PSG no primeiro treino de Messi no clube - C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas
Jogadores do PSG no primeiro treino de Messi no clube - C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas

Que o PSG quer ter um time extremamente competitivo não restam dúvidas, mas engana-se quem pensou que a equipe iria parar de crescer depois da histórica chegada de Messi. O clube parisiense quer mais, e para isso, colocou mais duas estrelas em sua mira.

 

No último domingo, 15, inclusive, o PSG apresentou para seus torcedores as recentes contratações de Hakimi, Wijnaldum, Sergio Ramos, Donnarumma e Lionel Messi, mas ainda deve voltar ao Mercado da Bola em busca de uma última cartada.

De acordo com informações do jornal francês "L'Equipe", a equipe parisiense quer atender comente mais um pedido do treinador Mauricio Pochettino, que sonha com a chegada de mais um meio-campista que tenha uma chegada na área.

Assim, a publicação destaca que os nomes que estão na mira do PSG são Paul Pogba, do Manchester United, e Eduardo Camavinga, que está no Rennes, da França.

Em seus clubes, ambos estão vivendo uma situação semelhante, já que têm contrato válido com suas equipes até junho de 2022. No entanto, a tendência é que não acertem uma renovação, é aí que o PSG quer chegar com tudo.

Vale lembrar, inclusive, que o PSG já utilizou dessa mesma tática para contratar de graça os principais reforços que chegaram a Paris. Ainda de acordo com o "L'Equipe", a diretoria estuda fazer uma oferta para um deles nos próximos dias.

Esse contato seria algo interessante tanto para o Manchester United como para o Rennes, uma vez que ambos os clubes correm o risco de perder suas estrelas de graça ao término do contrato.

Para isso, a publicação indica que o clube de Paris pode fazer uma oferta de 30 milhões de euros, cerca de R$ 185 milhões por Camavinga, que já é um antigo alvo do mercado internacional, e não deve mesmo ficar no elenco do Rennes.

No entanto, acertar uma possível contratação de Paul Pogba poderia custar mais aos cofres do time francês.

Inclusive, neste sábado, 14, o Manchester United estreou diante do Leeds United na Premier League, e Pogba foi um dos destaques com quatro assistências na goleada do time por 5 a 1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!