Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Depois de chegar a acordo e não participar de treino, Ribamar deixa o Vasco!

Centroavante não vai mais comparecer no CT e nem atuar nos próximos jogos do clube

Redação Publicado em 22/12/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de chegar a acordo e não participar de treino, Ribamar deixa o Vasco - GettyImages
Depois de chegar a acordo e não participar de treino, Ribamar deixa o Vasco - GettyImages

Nove dias antes do encerramento do contrato de Ribamar com o Vasco, o jogador foi liberado pelo clube e agora está oficialmente fora.

Segundo informações publicadas primeiro pela "Rádio Tupi", o acordo foi definido nesta terça-feira, 22, e aconteceu dois dias depois de ele não treinar com reservas no pós-jogo contra o Santos.

Esse fato, inclusive, gerou um certo desconforto com o departamento de futebol e o técnico Ricardo Sá Pinto.

Agora, como não é mais jogador do Gigante da Colina, o centroavante não treina mais no CT do Almirante e tampouco participará de jogos.

Dessa forma, ele voltará ao Ohod, da Arábia Saudita, clube que detém seus direitos e assim, a sua última partida pelo time de São Januário foi o empate em 1 a 1 com o Fluminense, no dia 13, pelo Brasileirão.

A publicação ainda destaca que Ribamar, além de não participar do treino desta manhã, não compareceu a uma confraternização feita pela comissão técnica, sttaf e jogadores em uma churrascaria.

O evento, idealizado por Ricardo Sá Pinto teve o objetivo de fortalecer o grupo.  Foi um encontro para fechar o ano e buscar mais união para a reta final do Brasileirão.

A reunião aconteceu depois do treino, que iniciou a preparação para enfrentar o Athletico-PR, domingo, 27, em Curitiba.

Caio Lopes, Arthur Sales, Weverton, João Pedro, Gabriel Pec, MT e Marcos Dias estiveram presentes para serem observados por Sá Pinto.

Ribamarque disse não estar se sentindo bem para participar do treino no domingo, foi contratado por empréstimo em dezembro de 2018. Nunca caiu nas graças da torcida e nem mesmo foi titular absoluto. Com 61 jogos, marcou oito gols.