Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Substituto de Benítez? Vasco tem solução caseira para Ricardo Sá Pinto

Ao que tudo indica, o argentino deve retornar ao Independiente e sua vaga poderá ficar com Carlinhos

Redação Publicado em 22/12/2020, às 09h09 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos grandes nomes do atual elenco do Vasco na temporada - GettyImages
Benítez é um dos grandes nomes do atual elenco do Vasco na temporada - GettyImages

No último domingo, 20, o Vasco conseguiu vencer o Santose deu esperanças para a sua torcida na luta contra o rebaixamento. A equipe carioca mostrou força para superar o Peixe, mesmo não tendo Benítez, seu principal jogador para o setor de meio de campo. 

Além de estar lesionado, o argentino pode não vestir mais a camisa alvinegra. O meia, que tem empréstimo se encerrando no próximo dia 31 de dezembro, não deve permanecer em São Januário e o clube já busca um substituto para o argentino. 

Com pouca verba e não podendo cometer loucuras, o cruz-maltino pode acabar buscando uma solução caseira. Contratado na metade dessa temporada, Carlinhos deve ser o grande substituto de Benítez para o restante do Campeonato Brasileiro.

Ainda tentando se firmar no elenco de Ricardo Sá Pinto, o meia foi destaque na última rodada do Brasileirão. Chamando a responsabilidade, ele foi um dos principais destaques do jogo e o responsável por marcar o gol da vitória e garantir um excelente resultado para o Vasco

Em entrevista coletiva, depois da partida, Sá Pinto revelou sobre sua intenção com o atleta: "Tivemos jogadores importantes que não jogaram. O Benítez, na posição de 10, que é um jogador muito importante na nossa estrutura e, portanto, tem aquelas características de meia-atacante. O Carlinhos também sabe fazer, como fez hoje muito bem".

Atualmente na 17ª colocação e com um jogo a menos em relação aos seu adversários, o Vasco é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Tentando sair dessa situação complicada, Ricardo Sá Pinto vem tentando encontrar uma equipe ideal e melhorar o rendimento do elenco.