Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUEM VEM?

Depois de Benzema, Real Madrid se movimenta no mercado; veja

Depois da confirmação de saída de Karim Benzema, e outros três atacantes, o Real Madrid se prepara para repor as opções para a posição no elenco

Pedro Moralez Publicado em 05/06/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Benzema, Real Madrid se movimenta no mercado - Getty Images
Após Benzema, Real Madrid se movimenta no mercado - Getty Images

Depois de confirmar as saídas de mais da metade de seus atacantes, incluindo do capitão Karim Benzema, o Real Madrid começa a se movimentar no mercado à procura de substitutos. Além de Harry Kane, nome especulado com mais força, outros jogadores também correm por fora, como Havertz, Mbappé e Haaland.

Os dois últimos são nomes que já foram sondados anteriormente pela diretoria Merengue, mas parecem com os seus destinos decididos onde estão para a próxima temporada, sendo em Paris e Manchester, respectivamente. Do outro lado, o capitão da Seleção Inglesa deve sair do Tottenham e o Real fica esperto para a possibilidade.

São 10 anos consecutivos jogando pelo time de Londres, e a falta de perspectiva de luta por títulos faz com que Kane peça que o clube o libere na próxima janela, segundo a imprensa inglesa. Dessa forma, além do time espanhol, equipes como o Manchester United também aparecem como fortes concorrentes pela contratação.

Enquanto isso, Kai Havertz também parece ser opção, que não depende necessariamente da não contratação de Kane, já que além de Benzema, Marco Asensio, Mariano Díaz e Eden Hazard também deixaram o clube. Sendo assim, também de acordo com a imprensa local, o alemão teria bastante chance de chegar a Madrid.

Asensio foi outro a deixar o clube na última semana
Asensio foi outro a deixar o clube na última semana / Créditos: Getty Images

Vale lembrar o porquê de o Real Madrid ter sofrido uma debandada tão forte de seus atacantes na última semana. Começando pelo principal deles, Benzema aceitou uma proposta do Al-Ittihad, e decidiu sair, enquanto os outros três não tiveram seus contratos renovados, o que fez com que restassem apenas Vini Jr e Rodrygo para a posição atualmente.