Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI MUDAR?

Atacante deve trocar Real Madrid pelo PSG; diz jornal espanhol

Em fim de contrato com o Real Madrid, Marco Asensio irá deixar o clube espanhol e, segundo o “Marca”, seu próximo destino será o PSG; confira

Atacante deve trocar Real Madrid pelo PSG; diz jornal espanhol - Getty Images
Atacante deve trocar Real Madrid pelo PSG; diz jornal espanhol - Getty Images

Em fim de contrato, Marco Asensio tomou sua decisão e irá deixar o Real Madrid após o término da temporada. A oficialização da saída deverá acontecer em breve, mas o destino do atacante ainda não é confirmado. Apesar disso, o “Marca”, jornal espanhol, aponta que o jogador recusou uma proposta da Premier Leaguee deve reforçar o PSG.

Após sete temporadas defendendo o Real Madrid, Asensio irá deixar o clube que o mostrou para o mundo. Com três Champions League, três La Liga e outros títulos importantes, o espanhol fecha um ciclo interessante de sua carreira. Assim, o jogador de 27 anos chamou atenção do Aston Villa, comandado por Unai Emery, mas seu futuro não deve ser na Inglaterra.

De acordo com o “Marca”, tudo indica que Marco Asensio irá reforçar o PSG na próxima temporada. Sem Messi e, provavelmente, sem Neymar, a equipe francesa busca a reconstrução de seu elenco. Além disso, o clube proporciona o jogador a oportunidade de seguir disputando a Champions League, competição que ele é tricampeão, diferente do Aston Villa.

Reuniões entre representantes do jogador e do clube parisiense vem acontecendo nos últimos dias, ainda mais após a recusa para o Aston Villa. O contrato ainda é negociado por ambas as partes, mas a expectativa é que atacante assine um vínculo de longo prazo, com o planejamento de participar de um novo momento do PSG.

Marco Asensio atundo pelo Real Madrid, contra o PSG (Crédito: Getty Images)
Marco Asensio atundo pelo Real Madrid, contra o PSG (Crédito: Getty Images)

Mesmo começando muitas vezes no banco de reservas, Marco Asensio foi um dos jogadores mais utilizados por Carlo Ancelotti nesta temporada. Assim, o jogador participou de 50 partidas ao todo, marcou 12 gols e distribuiu oito assistências. Inclusive, foi a época com mais participações diretas desde o início de sua carreira.