Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / Barça ou Barca?

De olho em Neymar e Lautaro Martínez, Barcelona prepara saída de oito jogadores na próxima temporada

Estão presentes na lista o nome de dois jogadores brasileiros e de craque francês

Lucas Miluzzi Publicado em 25/03/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Barcelona em ação - GettyImages
Jogadores do Barcelona em ação - GettyImages

O Barcelona não deve medir esforços para contratar os atacantes Lautaro Martínez e Neymar. A equipe prepara a saída de oito jogadores e espera fazer um bom caixa com as vendas para poder investir a quantia milionária nos dois craques sul-americanos. 

Segundo o jornal Sport, o Barça não pretende economizar para reforçar sua equipe na próxima temporada. Mas para trazer os dois maiores desejos da atual diretoria e comissão técnica será preciso vender alguns atletas de seu atual elenco.

Ainda na publicação, a equipe, inclusive, já teria feito uma lista com o nome de oito jogadores que podem ser negociados na próxima janela de transferências.

Quem lidera a lista é o volante Arturo Vidal, que diversas vezes, ao longo dessa jornada europeia, expressou sua vontade de deixar o time espanhol e ir para um local onde tivesse mais oportunidades.

O chileno desperta o interesse da Inter de Milão e sua ida para o clube italiano é vista com bons olhos. Isso porque, Lautaro Martínez é alvo do Barça e os espanhóis tendem a oferecer ele, Nelson Semedo e mais 548 milhões de reais pelo argentino.

O segundo nome da lista de negociavéis é o de Philippe Coutinho. O meia brasileiro está emprestado ao Bayern de Munique, mas os alemães não pretendem contratar o jogador em definitivo. As informações são de que Coutinho estaria voltando a Inglaterra, mas para vestir a camisa do Chelsea.

Em seguida vem Antoine Griezmann, o francês chegou nesta temporada ao clube catalão, mas ainda não conseguiu demonstrar seu melhor futebol e tem deixado a torcida do Barça irritada. O atacante tem gols importantes com a camisa do clube, mas não é considerado peça chave para o elenco.

Outro que também não tem tido tantas oportunidades ao longo deste ano é Ivan Rakitic. O croata tem contrato se encerrando com o Barcelona e desperta o interesse do Sevilla, o time catalão espera um acerto entre ambas as partes para que lucrar com sua saída.

Os outros que completam a lista do time são o zagueiro Umtiti, o atacante Braithwaite e o lateral-esquerdo Junior Firpo. Ambos terão suas negociações facilitadas para que deixem o Barça na próxima temporada.

Além de dois atacantes, o a equipe catalã busca mais um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meio-campista para completar seu elenco.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.