Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSES!

Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique podem travar uma 'guerra' para contratar craque do Manchester City

Clubes começam a planejar suas equipes para a próxima temporada e prometem agitar a janela de transferências

Lucas Miluzzi Publicado em 25/03/2020, às 15h40 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sané em ação com a camisa do City - GettyImages
Sané em ação com a camisa do City - GettyImages

Lesionado desde o início da temporada, Leroy Sané ainda não conseguiu ter uma boa sequência de jogos com a camisa do Manchester City neste ano. No entanto, não faltam interessados em tirar o jogador de 24 anos da Inglaterra na próxima janela de transferências. 

Segundo o jornal alemão Sport Bild, o meia pode despertar uma guerra nos bastidores do futebol europeu. Isso se deve, pois o Bayern de Munique, o Real Madrid e também o Barcelona estariam interessados em tirar o jogador dos Sky Blues na próxima temporada.

Inclusive, o Bayern quase acertou a ida de Sané ao clube no início desta jornada europeia, mas o jogador acabou se lesionando gravemente e acabou esfriando o negócio. Mesmo assim, a equipe manteve conversas com o City, especialmente na última janela de janeiro, mas os ingleses não deram a garantia de que vão liberar o craque alemão tão facilmente. 

Para que isso ocorra, o time bávaro terá de se esforçar mais, ou seja, colocar uma quantia extra na negociação. Porém, de acordo com o jornal alemão, o presidente da equipe não estaria disposto a aumentar a antiga oferta de 135 milhões de libras.

Se o Bayern de Munique não está querendo subir a proposta tem quem queira. Ainda na publicação, tanto o Barcelona quanto o Real Madrid demonstraram um forte interesse em contar com o jogador.

Zidane teria avisado para a diretoria merengue que o clube deveria fazer o máximo de esforço possível para a contratação do meia-atacante alemão. Enquanto isso, o Barça fez algumas sondagens para saber mais detalhes sobre o atleta.

Os dois times foram avisados que precisarão superar a antiga proposta do Bayern para levar Sané e ambos parecem dispostos a ceder aos pedidos do Manchester City.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.