Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Cruzeiro sofre baque e se despede de mais um reforço; entenda!

Cruzeiro vive situação muito delicada e viu mais um jogador contratado recentemente se despedir sem nem entrar em campo pela equipe mineira

Redação Publicado em 30/12/2021, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vive situação muito delicada - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro vive situação muito delicada - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 30, o Cruzeiro viu mais um de seus reforços contratados ir embora. Por meio de comunicado oficial, o lateral Pará revelou que rescindiu o acordo com o clube mineiro por conta da saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, o motivo principal para sua saída foi a despedida do treinador.

Apesar dos recentes cortes realizados pela nova equipe de transição montada por Ronaldo Fenômeno, Pará deixou claro que não saiu da Raposa por questões financeiras. Segundo ele, a ida para o clube mineiro se deu por conta de Luxemburgo, já que ambos tinham a vontade de trabalhar juntos novamente.

CANAL - SPORTBUZZ:

A OTB informa que chegou a um acordo com o Cruzeiro para rescisão do pré-contrato que o lateral Pará assinou com o clube, no dia 04/12/2021. O atleta, que havia recusado outras propostas, para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe Mineira”, informou a assessoria de Pará em declaração trazida pelo site "GE".

A OTB informa ainda que mantém conversas avançadas para definição do futuro do jogador em novo clube. O destino do atleta deve ser selado logo nos primeiros dias de 2022”, completou o comunicado oficial divulgado pela equipe de Pará.
Cruzeiro não vai ter Pará em seu elenco (Crédito: GettyImages)

CRUZEIRO EM CRISE!

Vivendo momento muito delicado, o Cruzeiro pode ter que escolher entre a saúde financeira e um dos maiores ídolos de sua história. Com contrato renovado recentemente, o goleiro Fábio (41) pode ser alvo da limpa realizada pela equipe de transição formada por Ronaldo Fenômeno desde sua chegada ao clube.

Ao analisar diversos contratos, o novo comando da Raposa tem adotado medidas drásticas sobre salários, contratações e saídas de jogadores. Assim, Fábio não deve escapar da avaliação e pode deixar o clube mineiro. De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o goleiro tem futuro indefinido.