Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TUDO CERTO!

Cruzeiro acerta detalhes e contrata novo meio-campista

Depois de rápida negociação, Cruzeiro definiu as últimas pendências para confirmar a contratação do experiente jogador, que chega com status de titular

Redação Publicado em 26/07/2022, às 14h11 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue reforçando o elenco - Staff Images / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue reforçando o elenco - Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Cada vez mais perto da primeira divisão, o Cruzeiro acertou a contratação de mais um reforço para aumentar as opções dentro do elenco. Depois de se resolver com o Botafogo, o clube concretizou a chegada do meio-campista Chay, que desembarcou em solo mineiro na noite da última segunda-feira, 25, para exames médicos e assinatura do contrato.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Superesportes”, Chay é o novo reforço da Raposa até o final desta temporada, já que o acordo girou em torno de um empréstimo. Nas redes sociais, o Botafogo confirmou a saída do jogador e deu detalhes sobre o acerto fechado com o clube mineiro para a sequência da Série B.

Até breve, Chay! Meia vai ao Lonier para se despedir do elenco alvinegro e de funcionários. Jogador está liberado para fazer ajustes finais do empréstimo para o seu futuro clube. Tamo junto, Chay!”, informou o Botafogo por meio das redes sociais. Vale destacar que o Cruzeiro furou a fila na negociação e superou o Bahia para fechar com o meia.

Depois da realização dos exames médicos, o Cruzeiro pretende anunciar a contratação de Chay. Com moral por conta de sua passagem recente pela Série B, o meio-campista chega ao novo clube com moral de titular e espera recuperar o bom momento da carreira para ajudar a equipe na busca pelo retorno à primeira divisão.

Chay em ação no Botafogo
Cruzeiro acertou a contratação do meia Chay (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

CRUZEIRO CADA VEZ MAIS LÍDER!

O Cruzeiro venceu o Bahia por 1 a 0 no último sábado, 23, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Três minutos depois da expulsão de Eduardo Brock, Stênio marcou o gol da vitória da Raposa, que ainda segurou a pressão do Tricolor na reta final. O duelo marcou o encontro entre o melhor time da competição e o melhor visitante.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 45 pontos na Série B do Brasileirão e ampliou a vantagem na liderança da tabela de classificação do torneio nacional. O time celeste é observado de longe por Grêmio e Vasco, que também jogaram na rodada. Já o Tricolor estacionou nos 34 pontos, mas seguiu dentro do G-4.

As equipes voltam a campo no final da próxima semana, para a disputa da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira, 29, às 19h (de Brasília), o Bahia vai receber o Náutico, na Arena Fonte Nova. No sábado, 30, às 11h (de Brasília), o Cruzeiro vai até o estádio Augusto Bauer encarar o Brusque.