Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Cruzeiro empata com CSA na série B do Brasileirão

Cruzeiro e CSA fizeram uma partida disputada na série B do Brasileirão, mas a Raposa ficou no empate e seguiu firme na briga pelo acesso; veja como foi!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e CSA se enfrentaram pela série B do Brasileirão nesta quarta-feira, 20 - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Cruzeiro e CSA se enfrentaram pela série B do Brasileirão nesta quarta-feira, 20 - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

CSA e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira, 20, pela série B do Brasileirão, e fizeram um confronto equilibrado. A Raposa saiu na frente com um gol de Luvannor, mas cedeu o empate no segundo tempo e o time da casa empatou com Lucas Barcelos. Desta forma, as duas equipes ficaram no 1 a 1 e saíram com um ponto para cada. 

O empate para o Cruzeiro não foi de todo ruim. Os seus rivais de G-4 não venceram na rodada e também empataram. Sendo assim, a Raposa não precisou lamentar tanto o resultado, visto que os adversários alagoanos fizeram um confronto duro. A equipe mineira segue na primeira colocação da série B do Brasileirão e volta a campo no próximo dia 23, contra o Bahia. 

Canal SportBuzz

O Cruzeiro teve um primeiro tempo repleto de sustos contra o CSA. A Raposa criou oportunidades para sair com a vitória parcial e conseguiu, mas também sofreu com os ataques do time alagoano. Para piorar a situação do time mineiro, Pezzolano foi expulso devido a reclamação e a equipe perdeu o seu principal líder para o restante do jogo. 

A Raposa saiu na frente do placar logo no começo do jogo. Aos 13 minutos, em jogada de Bidu, Breno cabeceou, mas Luvannor apareceu e colocou a bola para o fundo das redes. Ele aproveitou a falha da defesa alagoana para conseguir meter a cabeça e fazer 1 a 0 para o Cruzeiro. Mas depois desse lance, o CSA se empenhou para empatar e só não conseguiu devido a Rafael Cabral. 

Osvaldo foi o principal nome do CSA durante o primeiro tempo. O atacante chamou a responsabilidade e causou problemas para Romulo. O jogador do Cruzeiro não conseguiu segurar o rival e ele só não abriu o placar devido a boas defesas de Rafael Cabral. Além disso, o atleta não soube aproveitar as chances que teve e não conseguiu o empate. 

Luvannor, do Cruzeiro
Luvannor comemorando o seu gol em cima do CSA; vitória parcial do Cruzeiro em Alagoas (Crédito: Staff Images/Cruzeiro/Flickr)

Se o primeiro tempo acabou com o Cruzeiro na frente do placar, o CSA tratou de mudar isso nos cinco minutos iniciais da segunda etapa. Isso porque, após Machado não conseguir interceptar o passe, Lucas Barcelos apareceu livre e tocou na saída de Rafael Cabral para fazer o 1 a 1. Tudo igual e muita emoção em Alagoas entre as duas equipes. 

Após o empate do CSA, o Cruzeiro seguiu criando boas chances e quase marcou numa finalização de Machado. Enquanto isso, o time da casa partiu para cima da Raposa e ficou próximo de virar a partida numa finalização de Lucas Barcelos. O atleta, por sinal, deu muito trabalho para a defesa celeste.