Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PENSANDO!

Corinthians tem preferência pela contratação de Dentinho, mas parte financeira ainda é um entrave

Jogador está de saída do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e retorna ao Brasil

Redação Publicado em 26/12/2020, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians tem preferência pela contratação de Dentinho, mas parte financeira ainda é um entrave - GettyImages
Corinthians tem preferência pela contratação de Dentinho, mas parte financeira ainda é um entrave - GettyImages

De saída do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e de volta ao Brasil, Dentinho já avisou a diretoria do Corinthians de que o Alvinegro é quem tem a prioridade para a compra do jogador no Mercado da Bola.

No entanto, apesar de deixar tanto os torcedores como o próprio jogador ansiosos com um possível desfecho positivo, de acordo com o site "UOL", o Timão não deve ir com muita sede ao pote e vai avaliar a questão financeira antes de qualquer decisão.

Caso Dentinho queira voltar a vestir a camisa que o revelou, ele terá que se adaptar a realidade salarial do clube, que ainda se esforça para honrar com todos os pagamentos, especialmente daqueles que foram parar na Justiça.

O atacante está deixando o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e prepara sua mudança de volta ao Brasil dez anos após deixar o Corinthians. 

Dentinho completa 32 anos em janeiro.

Revelado pelo Corinthians, ele marcou 55 gols em 187 jogos. O atacante foi campeão da Série em 2008, além dos títulos da Copa do Brasil e Paulista de 2009, como parceiro de Ronaldo no ataque.