Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dentinho revela ter muitas propostas para sair do Shakhtar e sugere: "Corinthians é uma opção"

Atacante ainda não renovou seu contrato com a equipe ucraniana e saída passa a ser considerada

Redação Publicado em 02/12/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dentinho revela ter muitas propostas para sair do Shakhtar e sugere - GettyImages
Dentinho revela ter muitas propostas para sair do Shakhtar e sugere - GettyImages

Presente em um dos melhores momentos da história do Corinthians, a figura de Dentinho ainda é muito presente na lembrança dos torcedores do clube Alvinegro. Diante disso, nesta quarta-feira, 2, a torcida ganhou mais um motivo para acreditar que o retorno é possível.

Um dia depois de marcar e garantir a vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Real Madrid, na Liga dos Campeões, o jogador disse que existem chances de retornar ao Timão em 2021.

Em entrevista ao programa "Tá na Área", Dentinho explicou que ainda não renovou seu contrato, que acaba no meio do ano que vem, e disse que tem recebido muitas propostas.

Apesar a concorrência, o Corinthians pode ser o destino escolhido, segundo o atacante.

"Eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, foi o clube que me revelou. Tenho mais oito meses de contrato aqui no Shakhtar, estão aparecendo bastante propostas para mim, estou bastante feliz por isso", disse antes de completar.

"O Corinthians é uma opção sim, o carinho que a torcida tem por mim, o clube tem por mim, isso ficou marcado. Até hoje sou artilheiro do século no Corinthians, com 55 gols, tenho muito orgulho disso, sou autor do gol 10 mil da história do Corinthians. Tenho certeza que o Corinthians é uma das opções, mas aí agora tenho que pensar com a minha família o que vai acontecer no futuro, mas o carinho é muito grande", concluiu.
Além disso, Dentinho ainda contou que fica acordado algumas vezes na madrugada para conseguir assistir aos jogos do Corinthians ao vivo.

"Sempre estamos na torcida, o fuso é de cinco horas de diferença. Às vezes a gente passa do horário um pouquinho para estar acompanhando. A situação não estava tão boa, mas agora deu uma melhorada, né? Tenho certeza que o Coringão vai dar a volta por cima e vai estar no devido lugar que tem que estar, que é no topo da tabela", contou.

Pelo Corinthians, Dentinho disputou 187 jogos e marcou 55 gols, sendo campeão da Série B, em 2008, e do Paulista e da Copa do Brasil, em 2009.