Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians tem acordo com verbal com Jô e atleta pode pintar no clube ainda nesta temporada

Atacante está em fim de contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, e não é visto como prioridade pelo atual treinador da equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 18/05/2020, às 15h37 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians - GettyImages
Jô conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians - GettyImages

A volta do atacante Jô ao Corinthians parece estar cada vez mais próxima de acontecer. O jogador, que pertence ao Nagoya Grampus, do Japão, está em final de contrato e não deve renovar seu vínculo com a equipe japonesa. Sabendo da situação, o Timão estaria mantendo conversas com o jogador. 

A informação divulgada pelo jornaista Joge Nicola é de que o centrovante teria um acordo verbal com o clube de Parque São Jorge. O Corinthians monitora a situação do atleta e espera uma liberação de seu atual time para avançar na tratativas.

Com contrato até o final de 2020, Jô não faz mais parte dos planos do treinador Massimo Ficcadenti, que não teria muito apreço por jogadores brasileiros. Com isso, o atacante, junto aos seus empresários, vem tentando negociar a sua saída de maneira antecipada. 

Essa situação pode acabar beneficiando o Nagoya, que sabe das intenções de seu atual técnico em relação ao centroavante brasileiro. Ou seja, essa oferta de liberação antecipada, pode ser considerada como positiva pelo clube japonês, que economizaria com os sálarios do jogador.

Com a camisa do Nagoya Grampus, Jô fez 74 partidas e marcou 32 gols, sendo um dos principais destaques da equipe nas últimas duas temporadas. Mesmo assim, ele não conseguiu conquistar títulos com a camisa do time japonês. 

Já pelo Timão, o atleta conquistou dois Campeonatos Brasileiros e um Campeonato Paulista. Atualmente com 33 anos de idade, Jô é cria da base do Corinthians, por onde teve duas passagens, a primeira entre os anos de 2003 e 2005. A segunda ocorreu em 2017, quando foi o principal nome do time na campanha do Brasileirão daquele ano. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.