Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA?

Andrés Sanchez abre o jogo sobre reais possibilidades de Jô voltar ao Corinthians: “Sabemos a prioridade dele”

Mandatário do Timão agitou a torcida ao comentar a situação atual que o atacante vive no Japão

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô deve voltar ao Brasil em breve! - GettyImages
Jô deve voltar ao Brasil em breve! - GettyImages

Que o Jô é um querido da torcida do Corinthians não é novidade para ninguém, não é mesmo? Porém, na última quarta-feira, 6, Andrés Sanchez acendeu uma chama no coração da fiel torcida. Durante uma live no perfil oficial no Timão nas redes sociais, o mandatário foi questionado e abriu o jogo sobre a possibilidade do clube em contar com o atacante nas próximas temporadas.

Sem esconder o jogo, o presidente alvinegro foi direto e reto! Atualmente, Jô está n Nagoya Grampus, do Japão e tem contrato em vigor até o final desta temporada. Ciente de que a situação do brasileiro não é das melhores na Terra do Sol Nascente, Andrés fez questão de enfatizar que as portas do Parque São Jorge estarão sempre abertas ao amigo.

“As portas estão sempre abertas para o Jô, ele está meio que em litígio com o time lá. É óbvio que se ele se liberar agora, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians é o Jô no Corinthians”, ressaltou ele.

Antes da pandemia de coronavírus, Jô já se mostrava um pouco insatisfeito pela falta de oportunidades que estaria recebendo no time japonês. Ciente da expressividade que possui no Corinthians, sem dúvidas o astro optaria por seguir sua carreira em solos brasileiros.

Além dele, Paulinho que atualmente está no Guangzhou Evergrande, da China, foi pauta da conversa. Classificando a situação do volante como ‘um pouco mais complicada’, Andrés voltou toda a atenção para Jô, que pode ser uma carta na manga do Timão na próxima temporada.

“O Paulinho tem mais dois anos ou três na China, então dificilmente vem. O Jô é que o contrato dele acaba no final do ano, então a chance de o Jô vir agora, se ele rescindir lá, ou no final do ano, é grande”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.