Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Corinthians: Andrés Sanchez explica situações de Jô e Balbuena e comenta: "Portas estão abertas"

Presidente do Timão ponderou que atacante precisa estar livre no mercado para que as tratativas tenham início

Guilherme Assumpção Publicado em 22/04/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés explicou chance de contratação de Jô e Balbuena - GettyImages
Andrés explicou chance de contratação de Jô e Balbuena - GettyImages

Recentemente, os bastidores do Corinthians ferveram com a possibilidade de retorno do atacante Jô. A chance de contratação logo tomou conta das redes sociais e os torcedores encheram o centroavante de mensagens pedindo sua volta.

Com todas estas especulações, Andrés Sanchez, presidente do Timão, decidiu explicar a situação de Jô e deixou as portas abertas para o retorno do ídolo corintiano. Porém, o dirigente ressaltou a necessidade do jogador estar livre no mercado para que as conversas tenham início.

“Se ele não renovar no Japão, as portas estão abertas aqui, ele sabe disso, é um grande amigo, um grande jogador, mas hoje não tem conversa nenhuma. Enquanto ele não estiver livre, não adianta”, explicou Andrés em entrevista à TV Bandeirantes.

Além do retorno do atacante, a possibilidade da volta do zagueiro Balbuena também foi levantada nos bastidores da equipe. Atualmente, o jogador paraguaio defende o West Ham, da Inglaterra, e teria que se adequar aos salários pagos no futebol brasileiro.

“Se aceitar salário de Corinthians, pode voltar amanhã. Lá ganha (esse valor) por semana. Tivemos atrito, discussão de alto nível, mas foi um cara 100%. Renovou contrato sabendo que ia embora, não deixou o Corinthians de mãos vazias que nem o Despacito (Romero)”, ironizou Andrés em referência à saída de Romero do Corinthians.

SITUAÇÃO DE JÔ

Atualmente, o jogador defende o Nagoya Grampus, do Japão, e apesar de ter dois bons anos de desempenho, Jô acabou se desentendendo com o treinador italiano Massimo Ficcadenti, que assumiu o clube no fim do ano passado. As informações do site Meu Timão

Com 33 anos, Jô tem contrato com o Nagoya até dezembro. Pelo clube, anotou 33 gols e deu 12 assistências em 74 jogos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.