Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians rescinde contrato com atacante Lucca e jogador ficará por definitivo no Catar!

Atacante de 30 anos tem um vínculo com o clube dos Emirados Árabes até agosto deste ano

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucca não pertence mais ao Corinthians - Instagram
Lucca não pertence mais ao Corinthians - Instagram

Emprestado para o Al Khor, do Catar, o atacante Lucca entrou em um acordo amigável com o Corinthians. Por mais que o craque tivesse seus direitos vinculados com o Timão, desde que ele havia desembarcado nos Emirados Árabes, o então clube que defendia estava responsável por seu salário.

A validade do contrato entre Corinthians e Lucca iria até o fim de julho de 2020, com isso, havia-se a expectativa de que os brasileiros renovassem e seguissem com os empréstimos, porém, a diretoria tomou uma decisão bem na contra-mão do que se imaginava.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @luccaborgess em

Em um acordo amigável, ficou definido que o vínculo entre ambas as partes chegaria ao fim, com isso, Lucca ficaria livre para assinar definitivamente com qualquer outro time. Atualmente, ele tem o compromisso até o final de agosto com o Al Khor, do Catar.

Ainda não se sabe se após as cinco rodadas finais do campeonato local o brasileiro seguirá atuando por lá, o que é bem provável de acontecer.

No Timão, ele chegou a vencer um Campeonato Brasileiro, mas, no decorrer dos anos acabou passando por diversos empréstimos. Carta fora do baralho do elenco de Tiago Nunes, o atacante buscou oportunidades em novos ares, o que tem parecido dar muito certo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.