Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VOLTANDO!

Corinthians treina com bola e Tiago Nunes faz comparação inusitada com jogadores:"Pareciam crianças"

Equipe fez seus primeiros treinamentos com bola depois da paralisação do futebol devido ao novo coronavírus

Lucas Miluzzi Publicado em 01/07/2020, às 18h34 - Atualizado às 19h16

Tiago Nunes em ação pelo Corinthians
Tiago Nunes em ação pelo Corinthians - GettyImages

A manhã desta quarta-feira, 1,  foi especial para o elenco do Corinthians. Foi a primeira vez que os atletas alvinegros treinaram com bola depois do retorno das atividades no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Os jogadores realizaram um treino leve, mas que foi suficiente para matar a saudade da fiel companheira. 

Quem falou sobre a oportunidade de poder voltar com os treinamentos foi Tiago Nunes. O treinador comparou o elenco do Timão com crianças em um parque de diversões. Além disso, destacou o comprometimento dos jogadores durante a atividade no CT. 

"Os atletas pareciam crianças que estavam voltando para um parque de diversões, porque a nossa razão de existir dentro do futebol é a bola. A bola nos trouxe até este momento e é o elemento, o brinquedo, que fez com que todos estivéssemos aqui, então os atletas demonstraram muita alegria, muita interação, muito conectados com o trabalho", disse em entrevista à Corinthians TV. 

Vale lembrar que o clube de Parque São Jorge ainda não sabe quando vai voltar a competir por competições estaduais e nacionais. Tanto o Campeonato Paulista quanto o Brasileirão, ainda não possuem uma data certa para retornar com a disputa pelos títulos das competições.

DIA DE COMEMORAÇÕES! 

A vinda de Ronaldo Fenômeno para o Brasil na reta final de sua carreira foi muito mais do que um jogo de marketing para o Corinthians! O craque, que já se encontrava no processo de pendurar as chuteiras, mostrou para o mundo do futebol que ainda estava apto para seguir atuando por quanto tempo quisesse.

Prova disso foram as atuações impecáveis em partidas que acalentaram o coração da massa alvinegra. Teve gol de cobertura contra o Santos, gol de decisão contra o Palmeiras e até mesmo participações fundamentais em títulos, como a conquista da Copa do Brasil de 2009.

Nesta quarta-feira, 1, o Timão comemorou 11 anos da conquista do título da Copa do Brasil, contra o Internacional. Após a vitória por 2x0, no jogo de ida, que aconteceu no Pacaembu, com gols de Jorge Henrique e Ronaldo, o time de Mano Menezes embarcou para o Rio Grande do Sul precisando manter o resultado.

Em um jogo típico de final, com muita experiência por parte dos donos da casa, a partida acabou em 2x2, dando assim ao Alvinegro do Parque São Jorge o terceiro título da competição.

Por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, o Corinthians comemorou a conquista e fez questão de ativar o modo nostalgia com os torcedores, revendo os gols e momentos mais marcantes daquela jornada em busca do título.

“Neste Dia, 11 anos atrás, o Timão ganhava o Brasil outra vez! Com Jorge Henrique e André Santos, o Alvinegro fazia 2 a 2 sobre o Internacional no segundo jogo da final da Copa do Brasil e garantia a taça pela terceira vez!”, dizia a publicação.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!