Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Corinthians define preço para vender Fagner ao Flamengo

O lateral do alvinegro e da Seleção Brasileira é o principal alvo dos cariocas para suprir a ida de Rafinha para a Grécia

Marcello Sapio Publicado em 15/08/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians define preço para vender Fagner - Getty Images
Corinthians define preço para vender Fagner - Getty Images

Depois que o Flamengo concretizou a venda de Rafinha para o Olympiakos, da Grécia, começou a missão de trazer um substituto à altura.

Com a janela internacional de transferências fechada, nesse primeiro momento, o rubro-negro olha para o mercado nacional e definiu o seu principal alvo: Fagner.

O lateral do Corinthians, que disputou a Copa do Mundo de 2018, é o mais cotado para substituir Rafinha, porém o time alvinegro promete dificultar as tratativas, para não perder um de seus líderes.

Segundo o portal Yahoo!, o valor para Fagner vestir o manto rubro-negro seria de R$105, mas Andrés disse que aceitaria um valor de R$84 milhões.

Vale lembrar que o Corinthians tem 50% dos direitos econômicos do lateral, que tem 31 anos e contrato até 2022.

Os valores deixam a negociação praticamente inviável, tendo em vista que a transferência de Gabigol foi pelo mesmo preço que é pedido pelo Corinthians.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.