Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Pedro Rocha no Corinthians? Empresário abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Atacante não vem sendo muito utilizado na equipe carioca nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Rocha segue no Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Pedro Rocha segue no Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Vivendo momento inimaginável na temporada, o Flamengo se vê no meio de uma adaptação ao trabalho de Domènec Torrent e o clube não vem tendo os resultados esperados no início do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o rubro-negro ocupa a lanterna do torneio.

Nesta sexta-feira, 14, o Flamengo confirmou a saída de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia, e a equipe ainda viu uma especulação ser levantada sobre a ida do atacante Pedro Rocha ao Corinthians.

No entanto, a possibilidade foi totalmente descartada pelo empresário do atacante, Hamilton Bernard. Em contato com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, a chance foi negada e Pedro Rocha continua como opção no time do Flamengo.

A possibilidade surgiu após a não utilização frequente de Pedro Rocha no Flamengo. Mas tudo não passou de suposição e o jogador segue no elenco carioca.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.