Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Flamengo se interessa pela contratação de lateral chileno; diz site

Rubro-negro corre contra o tempo para encontrar o substituto de Rafinha

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isla surge como possível substituto de Rafinha - GettyImages
Isla surge como possível substituto de Rafinha - GettyImages

Nesta sexta-feira, 14, o Flamengo confirmou a saída do lateral Rafinha, que deve assinar contrato em breve com o Olympiacos, da Grécia. O jogador se reuniu com a diretoria rubro-negra e afirmou que iria deixar a equipe nesta temporada.

Além disso, a situação foi explicada por Marcos Braz em entrevista coletiva. Nela, o dirigente também falou sobre a busca do Flamengo por uma reposição no mercado da bola. Com isso, vários nomes já começaram a ser especulados nas redes sociais.

Na noite desta sexta-feira, 14, o site Globo Esporte revelou o nome de Maurício Isla, que está sem contrato após ter deixado o Fenerbache, da Turquia. A negociação ainda pode ser facilitada pelo empresário do lateral.

Isto porque, Arturo Jimenez participou da negociação de Pablo Marí com o Flamengo e possui ótima relação com os dirigentes do rubro-negro. Isla tem 32 anos de idade e surge como um dos nomes para substituir Rafinha.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.