Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Complicou, Aguero! Manchester City vai ao mercado e busca nome de peso para substituir xodó de Guardiola

A equipe inglesa deve ir ao mercado no próximo verão europeu para contratar um substituto para o argentino

Redação Publicado em 16/11/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero em ação pelo Manchester City - GettyImages
Aguero em ação pelo Manchester City - GettyImages

O ciclo de Sergio Aguero no Manchester City pode estar perto de um fim, o jogador está em reta final de contrato, porém deve ter seu vínculo renovado com o time inglês por, pelo menos, mais uma temporada. No entanto, a equipe de Pep Guardiola deve ir ao mercado em busca de um substituto mais jovem para o argentino. 

Segundo informações do site Goal. com, o citizens vão iniciar um processo de transição com seu camisa 9 na próxima temporada. Atualmente com 32 anos de idade, a diretoria inglesa prevê uma queda técnica de Aguero nos anos que estão por vir e um centroavante mais novo é cogitado nos bastidores do clube. 

De acordo com a publicação, os nomes favoritos para assumir o lugar de Sergio Aguero são Erling Haaland, Lautaro Martinez e também Kyllian Mbappé. O atacante favorito, entre os três, é o da Inter de Milão, que atua junto com o centroavante do City na Seleção Argentina

Para que alguma dessas negociações ocorrar, o Manchester City não descarta se desfazer de Gabriel Jesus e vender o brasileiro na próxima temporada. O atacante é um dos destaque dos citizens nesta jornada europeia, porém não é uma unanimidade no time inglês. 

Fato é, que Sergio Aguero está entrando em fase final de estadia no City. O craque deve renovar seu contrato com o clube de Pep Guardiola, onde é ídolo. Porém, seus minutos em campo devem diminuir com o passar dos jogos, dando início ao seu processo de transição na equipe inglesa.